quarta-feira, 12 de maio de 2010

Foi dada a largada para o Carna RioPreto 2010

Uma das maiores e mais tradicionais micaretas do Brasil, o Carnariopreto, chega a 12ª edição com a proposta de revolucionar os já tradicionais carnavais fora de época.

A festa, que em 2010 será realizada nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, aposta em uma programação diferenciada que mescla nomes consagrados e revelações do axé music nacional.

A mistura de ritmos, característica lançada pelo Carnariopreto e aprovada pelo público, será mantida com a presença dos melhores DJs que irão comandar os foliões entre as apresentações nos trios elétricos e após o término das mesmas.

Para 2010, o Carnariopreto trará para a micareta no dia 17, sexta-feira, o cantor Tomate, que possui uma legião de fãs por todo Brasil, e a banda VoaDois, revelação do Carnaval 2010 e que pela primeira vez irá se apresentar na cidade.

No dia 18, sábado, quem comanda a festa nos trios elétricos são as bandas Batom na Cueca e Chiclete com Banana, o maior e mais consagrado grupo de axé do Brasil.

E para encerrar a 12ª edição do evento, o Chiclete volta ao trio no domingo, dia 19, para uma dobradinha especial que promete ser um dos trunfos da festa. No mesmo dia, o Carnariopreto abre espaço para uma das principais revelações da música da região de Rio Preto, a banda Seu Moço.

Fora as atrações musicais já confirmadas, o Carnariopreto terá uma estrutura totalmente renovada em 2010 que fará com que a festa proporcione ainda mais conforto e segurança aos foliões. Uma estrutura inovadora e inédita nunca vista na cidade, na a qual a modernidade do projeto luminotécnico aliada ao som de última geração irão proporcionar uma experiência sensorial única.

De acordo com um dos organizadores da micareta Liszt Abdala Martingo, o Carnariopreto esse ano promete surpreender até os mais acostumados a frequentar eventos desse estilo. “Vamos ousar em todos os sentidos a começar pela programação. Além de trazer a maior banda do Brasil, a Chiclete com Banana, para duas apresentações, optamos por apresentar ao público novidades como a dupla VoaDois, que faz parte da nova safra de cantores que propõe uma renovação no axé music, e a banda rio-pretense Seu Moço, um talento da região que já é destaque nacional.”, afirma.

E para dar a largada da festa, o primeiro lote de convites para o Carnariopreto começa a ser vendido neste final de semana, dias 8 e 9 de maio, exclusivamente no estande oficial da festa, localizado no Riopreto Shopping Center.

Será oferecido ao público um lote exclusivo com preços promocionais válidos apenas para o início das vendas. Os preços serão: Abadá Bloco Gota Loka R$70; Camarote Vip Open Bar R$200. Esse lote de convites é limitado. As vendas pela internet começam somente na segunda-feira, dia 10, por meio do site www.carnariopreto.com.br.



Atrações Carnariopreto 2010

Tomate

Com 10 anos de carreira artística, desde o carnaval de 2008 que Tomate iniciou uma nova fase. O cantor, que se despediu do comando do seu antigo grupo, o Rapazolla, e partiu para carreira solo com a vontade de mostrar todo seu potencial. E o novo projeto já começou assim: diferente, cheio de novidades e com uma surpreendente sonoridade musical. O mais novo hit de Tomate é o “Parará”, canção lançada em novembro de 2009. Composta pelo próprio Tomate em parceria com Diego Nascimento, a música já está tocando nas rádios de todo Brasil e, pelo ritmo, vai arrastar multidões e ser sucesso no Carnaval e em shows por todo país.

VoaDois

Comandada pela dupla Fredd Moura e Katê, a banda VoaDois já está há três anos na estrada. Inovador, o projeto da dupla surgiu no segundo semestre de 2006, com a responsabilidade de buscar um trabalho diferente, com uma linguagem própria, mas sem fugir das raízes do Carnaval e da música baiana. Além de se destacar pela sonoridade e qualidade musical, o formato do projeto é um dos grandes sucessos nas apresentações, pois representa a união de vozes marcantes. E assim, cada show se torna uma grande festa! Com a energia contagiante de uma turma jovem, irreverente e muito talentosa, cada apresentação se torna um grande carnaval.

Chiclete com Banana:

Com uma discografia de 26 albuns, prêmios pelo Brasil e exterior e média de 130 shows por ano, a banda Chiclete com Banana é considerada um dos maiores e mais famosos grupos de axé de todo o mundo. Suas músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam “Chicleteiros”, verdadeiros guerreiros da alegria. Juntos há mais de 28 anos, Bell Marques, Wadinho Marques, Rey, Lelo, Wilson, Waltinho Cruz e Deny misturam vontade e audácia viajando por diversas influências musicais como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Beatles, Carlos Santana, Novos Baianos, Rolling Stones. Sua nova música de trabalho, "Flutuar", foi considerada uma das melhores do Carnaval 2009 de Salvador, tanto pelo público como pela crítica que também elegeu Bell Marques como melhor cantor de 2009.

Batom na Cueca

Formada em 1996 em Brasília, a banda Batom na Cueca conta com Mamê, Xandoca e o trio Adib, Maroca e Darlan. O grupo conquistou o público ao participar das principais micaretas do Brasil ao lado de artistas como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia e chegar a uma bem sucedida turnê de três meses por Portugal. Atualmente é atração nas principais micaretas e grandes eventos do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país. São José do Rio Preto foi palco da gravação do primeiro DVD da banda. O DVD “Fazendo Farra ao Vivo” foi parcialmente gravado no Carnariopreto, em 2007. No repertório, músicas inéditas e sucessos que fazem parte da história do Batom como “Arrasta”, “Fazer Auê”, “Batom em Salvador” e também algumas regravações com novos arranjos como “Pescador de Ilusões”, “Bragada”, “Amante Profissional”, entre outras.

Seu Moço

Ricardo Vançan é o vocalista da Banda Seu Moço. Nascido na cidade de Mirassol (SP) ele começou a se interessar por música ainda pequeno. Sua experiência nos palcos vem desde os 12 anos quando começou acompanhar o pai em sua carreira. Aos 16 anos, Ricardo já possuía experiência e à frente do palco foi a voz do grupo Sambalada até 2008, quando mais amadurecido resolve seguir carreira solo e assumir de vez seu lado axé. Surge então o Seu Moço, uma banda de axé do interior paulista que não deixa de lado suas raízes sertanejas, o que torna seus shows eletrizantes, com muita energia e descontração. Seu Moço, a nova cara do axé!

Serviço:

Carnariopreto 2009

Data: 17, 18 e 19 de setembro

Local: São José do Rio Preto – SP – Recinto de Exposições

Atrações confirmadas: Tomate, VoaDois, Chiclete com Banana, Batom na Cueca e Seu Moço

Mais informações e vendas: www.carnariopreto.com.br e Riopreto Shopping Center

Programação:

Dia 17: Tomate e VoaDois + Top DJs

Dia 18: Chiclete com Banana e Batom na Cueca + Top DJs

Dia 19: Chiclete com Banana e Seu Moço + Top DJs

Mais informações para imprensa:

Comunic Comunicação Corporativa

Elaine Madalhano e Rodolfo Borduqui
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Rua Silva Jardim, 3810
(17) 3234-2205 begin_of_the_skype_highlighting (17) 3234-2205 end_of_the_skype_highlighting / 3214-3465 / 3211-9014
www.comunicrp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário