quinta-feira, 20 de maio de 2010

Reino da Folia inicia vendas para o Carnaval 2011

A galera que quer curtir o carnaval 2011 em algum dos blocos do Reino da Folia, que tem como atrações as bandas Asa de Águia, Jammil e o cantor André Lelis, já podem ir se inscrevendo no site provisório do grupo, www.reinodafolia.net as vendas foram iniciadas hoje, dia 19 de maio, e enquanto o novo site do Reino não sai, somente serão vendidos os blocos Me Abraça, Coco Bambu e Me Ama, sem pacotes para mix.
Os valores que podem ser divididos em até 9 parcelas iguais, são os seguintes:Me Abraça R$ 1.600,00CocoBambu R$ 650,00Me Ama R$ 350,00
O folião ainda poderá optar por comprar a diária de cada um dos blocos, sendo que no Me Abraça cada dia com a banda Asa de Águia custa R$ 900,00.
No CocoBambu a quinta com o Asa sai por R$350,00, a sexta com Jammil sai por R$ 300,00 e o sábado com o Asa sai por R$ 450,00. Já, no Me Ama cada dia com o cantor André Lelis sai por R$ 200,00.
Em breve o Reino da folia colocará a disposição os pacotes de mix com os blocos do grupo, além da já tradicional parceria com os blocos do grupo Axé mix da cantora Ivete Sangalo, e, especula-se que com a parceria com os meninos do Jammil pode haver mix com o Bloco Balada.
Fonte: Carnasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário