terça-feira, 29 de junho de 2010

Tomate apresenta segunda edição do Lado T

Depois do grande sucesso na estreia da primeira edição do projeto Lado T, o cantor Tomate começa mais uma temporada no dia 1º de Julho, no Zen [Rio Vermelho], em Salvador.

A proposta do evento é apresentar uma versão mais intimista do cantor. "Eu amo fazer esse projeto porque ele me dá a oportunidade de cantar o que, geralmente, não toco nos meus shows, mas que tenho grande prazer em interpretar", explica o artista. "É um encontro para amigos e fãs que curtem o meu trabalho" finaliza.

Considerada uma das baladas mais cobiçadas e da galera mais ‘antenada da cidade, este ano a festa muda de local, mas sem perder as características iniciais "Não vou transformar este projeto em um grande evento, como um show, vai ser uma coisa íntima e diferente. E o Zen oferece todo o conforto para esta turma", comenta Tomate.

No ano passado o projeto revelou noites especiais e grandes encontros de tribos inesquecíveis, como o do roqueiro Márcio Melo, Saulo Fernandes (EVA), o representante do reggae Serginho Cassiano (Adão Negro), além do anfitrião que sempre permanece no palco. Essa turma animadíssima subiu no palco para confraternizar a balada mais quente do inverno soteropolitano. Na ocasião, Tomate comentou o que para ele faz a diferença no projeto: "O Lado T é uma grande alegria, porque parece que estou na varanda da minha casa fazendo um som com meus amigos".

O resultado do evento foi tão positivo que reforçou ainda mais Tomate a repetir a dose todas quartas, do mês de julho, a partir das 21h. "O projeto é lindo. Quem não conhece vai pirar é um momento especial e estou me sentindo muito à vontade.", convidou o cantor.

Fonte: Redação Carnasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário