sábado, 3 de julho de 2010

Kiau Folia 2010


Kiau Folia é a micareta que acontece em Araçuai - MG. Esse ano essa grande festa acontece de 16 a 18 de julho de 2010 e conta com grandes nomes da música bahiana.

O cantor Tomate é uma das atrações mais esperada deste ano. Ele se apresenta no dia 16, sexta feira, essa é a quinta apresentação do cantor na cidade, que chega com toda sua energia para a agitar os foliões. Banda Eva também comparecerá no evento e está sendo aguardada com muita ansiedade pelos foliões. Além de Tomate e Banda Eva outras quatro atrações comandam essa grande festa; Alexandre Peixe, Chicafé, André Lelys e a banda mineira de axé Mania de Toalha.

Essa grande festa ainda conta com uma super produção para tornar o evento uma das maiores micaretas da região. Serão montados grandes estruturas para os camarotes, cordas de isolamento, banheiros químicos, trios elétricos entre outras surpresas

O evento é uma realização da DA Produções e Prefeitura Municipal e acontecerá na Praça do Forum. Para adquirir os ingressos (abadá ou camarote) é só se dirigir ao Escritório da Folia ao lado da loja Camila Modas em Araçuai.

Para maiores informações: (33) 9985-4468 // 9903-9335


Nenhum comentário:

Postar um comentário