sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lavras Folia 2010! NÃO FIQUE DE FORA


O Lavras Folia é, sem dúvida, uma festa diferenciada. O clima descontraído dos universitários, a integração das diferentes “tribos”, sotaques e costumes fazem do evento um acontecimento único no país


E o que já era bom, vai ficar ainda melhor. Um, dois, três encontros universitários garantem o sucesso do evento, que pela primeira vez reúne os estudantes de Odontologia, Direito e de Medicina num único espaço, numa única batida, num único pensamento: a pura diversão.


Ao todo, 350 faculdades, de todos os estados brasileiros, já confirmaram presença no Lavras Folia 2010, fazendo desta uma das maiores edições da história do evento, que vem se superando a cada ano, transformando-se numa das micaretas mais reconhecidas e queridas pelos micareteiros dos quatro cantos do Brasil.


Para receber toda essa galera, a DW Eventos já tem preparada uma super programação com 72 horas de festa, com os jogos universitários durante o dia e muita animação por conta da bateria da Escola de Samba da Portela, do Rio de Janeiro, das bandas Sunga de Pano (pagode universitário de Belo Horizonte), Mamonas Assassinas cover, Treme Terra e La Batuque (legítimo batuque universitário), e ainda o DJ Micareteiro.


À noite, a festa terá as estrelas da música baiana, como Asa de Águia, Timbalada, Alexandre Peixe, Voa Dois e André Lellis. Uma mega estrutura com pista, camarote oficial, camarotes empresariais, praça de alimentação e os melhores trios-elétricos para garantir a alta voltagem da folia.


Não perca tempo. Acesse o site www.lavrasfolia.com.br, participe das promoções, saiba das novidades e fique por dentro de tudo o que vai rolar na maior micareta universitária do país.


Fonte: Assessoria de Imprensa Lavras Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário