quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tomate faz show em Vespasiano-MG


Dia 24 de julho de 2010 Vespasiano receberá o cantor Tomate para uma grande festa!!! O show acontecerá no Parque de Exposições da cidade, que fica em Minas Gerais, às 22hs!
Os mineiros, que sempre esperam com ansiedade a vinda de Tomate ao estado, já estão euforicos com a chegada do cantor. Tomate sempre é recebido com muita animação pelo público de Minas Gerais e o bahiano não esconde sua alegria em tocar na cidade!!!!
É um caso de amor:
"Um dia @_Tomate Disse: Meu coração entrego a ti Minas Gerais! (Axé Brasil 2009)
Um Dia @_Tomate Disse: Vocês sao mineiros? Então meu lugar é ai ao lado de vocês! (Axé Brasil 2009)
Um Dia @_Tomate disse: Alfenas eu Tê amo! Ontem foi rox demais!! (Via Twitter)
Um dia @_Tomate disse: Eu te amo porra, eu não consigo viver sem BH, nunca. (Axé Brasil 2010)
Um Dia @_Tomate disse: Eu te amo Minas Gerais ! (Axé Brasil 2010)
Um dia @_Tomate disse: Minas Gerais é Minha Casa (GV Folia 2009)
Um dia @_tomate disse: Sem palavras ! Cuida de mim BH ! (Axé Brasil 2010)
Um dia @_tomate disse: O maior orgulho de um Bahiano é quando ele se Torna Mineiro (Axé Brasil 2009)"
Fonte das frase: twitter: @tomatedisse
Para adquirir os ingressos para o show é só ir ao Shopping 5ª Avenidade, na loja do Nenety Eventos. Os ingressos já estão disponíveis e o evento conta com dois espaços: PISTA (R$ 20,00) e ÁREA VIP (R$40,00). Você poderá adquirir seu ingresso pelo site também (http://www.nenety.com.br/), porém o preço sofre uma pequena alteração com a taxa de conveniência e vão para R$23,00 (pista) e R$ 46,00 (área vip). Garanta já o seu!!!!!!
Mais informações: twitter: @nenetyeventos site: http://www.nenety.com.br/ tels: 3412-3223 / 9804-9454 e acompanhe tudo com a gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário