quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uai Folia estréia novo circuito


O Uai folia 2010 segue a tendência das melhores micaretas brasileiras e mais uma vez será realizado em formato indoor (dentro do autódromo do Mega Space), no qual os foliões poderão brincar atrás do trio elétrico com maior conforto e segurança. A novidade é que este ano o evento ganhará um novo modelo de circuito. Ao invés do trio elétrico percorrer 1km, como era feito anteriormente, ele irá contornar os camarotes e os artistas ficarão mais perto de todos os foliões.

“Estamos cada vez mais aprimorando os nossos eventos. Com este novo modelo de circuito vamos conseguir proporcionar uma melhor qualidade de som tanto para galera dos camarotes quanto para os foliões do bloco Dendê Mineiro, além de deixar o artista mais perto de todo público do evento”, afirma Léo Dias.

A micareta oficial de Minas Gerais acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro e homenageará os 60 anos do trio elétrico. Para garantir a alegria dos foliões nos dois dias de festa, o Uai Folia 2010 contará com apresentações das bandas Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Asa de Águia, Eva e 5%.

Novidade: Banda 5% faz estréia no Uai Folia!
A banda formada por cinco jovens apaixonados pela cultura da Bahia vem conquistando aos poucos seu espaço no coração dos foliões. Prova disso são os números do grupo na internet. Com quase 6 mil membros em comunidades de um site de relacionamentos e mais de 30 mil visualizações nos vídeos do You tube, o 5% demonstra que veio pra ficar.
Entre as grandes apostas da Bahia para o próximo carnaval, o quinteto representa a inovação do estilo que busca parcerias com outros ritmos populares. O 5% já dividiu palco com importantes nomes da música brasileira, entre eles Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Daniel e Victor e Léo.


Assessoria de Imprensa
www.carna.com.br
Axé, alegria e folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário