segunda-feira, 12 de abril de 2010

2 anos de Evanave



Há dois anos, quem mora em São Paulo, teve o prazer de receber a primeira edição do Evanave, não apenas de São Paulo, mas sim do Brasil. Juntando a energia dos meninos do Eva, mais foliões animados e uma evento bem preparado o resultado não poderia ser outro, SUCESSO! O que era apenas um projeto, teve um aceite tão grande do público, que hoje o Evanave, passa anualmente por várias capitais do Brasil, tais como Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília, Salvador, entre outras e faz mais do que dar um show aos foliões, dá alegria! Nestes dois anos de sucesso, os Evanave trouxe em algumas edições, além da atração principal, a Banda Eva, importantes figuras do axé como a banda Chica Fé e Timbalada. O Grupo Eva fez historia com o Evanave, que além de inovar o conceito de trio elétrico na qual estamos acostumados, com a nave andante, hoje a espera pela passagem da “nave” nas cidades, só aumenta, assim como seu público que em São Paulo, em 3 edições teve seus ingressos esgotados.
Parabéns a quem faz acontecer e participa desta festa assim como o Grupo Eva em seu todo. Que venham mais anos de sucesso!
A próxima parada do Evanave é dia 08/05 em Brasília, depois é a vez dos pernambucanos verem a nave decolar no dia 03/07 em Recife.
Não percam!


por Talita Alencar

Um comentário:

  1. Todo ano eu espero pelo EVA NAVE em SP mais especifico no Estancia Alto da Serra... A melhor micareta q eu já fui!!! AMOOOOOOO d+++

    ResponderExcluir