terça-feira, 6 de abril de 2010

Ivete Sangalo vira boneca


Com 53 centímetros de altura e o rosto esculpido pelo famoso modelador Wilson Iguti chega às lojas de todo o Brasil a “boneca Ivete Sangalo”.
O brinquedo será produzido pela empresa Baby Brink, que atualmente, está instalada na cidade baiana de Lauro de Freitas.
Ivete Sangalo versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do Brasil.
Baby Brink:
Fundada em julho de 1988, a Baby Brink inclui em seus produtos marcas como: "Xuxa","Sandy", "Kelly Key", "Angélica", "Eliana", "Chiquititas", "Ursinhos Carinhosos", "Rebelde" e "Emília" (do Sítio do Pica-Pau Amarelo).
Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira.
A cantora tem oito CD’s solo lançados (fora as coletâneas) e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. O Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã lançado em 2007 foi o DVD mais vendido no Brasil por dois anos consecutivos, 2007 e 2008. No ano passado Ivete lançou seu primeiro CD para crianças, A Casa Amarela, em parceria com o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. Em 2009, a artista lançou o Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, que recebeu três indicações ao Grammy Latino, além de figurar a lista dos mais vendidos desde o seu lançamento.

Fonte : www.abadashop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário