domingo, 4 de abril de 2010

CARNABEIRÃO EM RIBEIRÃO PRETO QUER FORMAR O “MICARETEIRO” DO FUTURO

Com o objetivo de criar um ambiente seguro e garantir a folia de jovens entre 15 e 17 anos, o Carnabeirão – maior micareta de São Paulo – reservou um espaço exclusivo para esta turma, o Camarote CarnaTeen que funcionará durante todo o evento marcado para o período de 09 a 11 de abril no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O local terá aproximadamente 700 metros quadrados, entrada exclusiva – o que vai permitir que os menores entrem no evento sem contato com outros espaços como os blocos e Praça da Alegria -, e outras regalias como serviço de Buffett, pista de dança e DJs que tocarão depois da passagem dos trios elétricos. “Com este espaço vamos possibilitar um acesso seguro à folia para os menores e também vamos tranquilizar os pais”, afirma Renato Chaebub Tim, organizador da micareta. No espaço não serão comercializadas e nem permitida a entrada de bebidas alcoólicas nem de maiores de 18 anos.

“O público desta idade gosta muito de micaretas e com esta iniciativa vamos permitir que eles participem do evento de uma maneira saudável”, afirma Paulo Alonso, um dos organizadores. Além disso, o Carnabeirão também contará com um espaço para os pais que estiverem acompanhando seus filhos, a Tenda da Família. “Com a Tenda a família toda poderá curtir a folia. O pai que quiser ficar próximo do filho poderá ficar neste espaço que terá uma estrutura própria”, continua Alonso.



Fonte: CARNABEIRÃO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário