segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resumo da Semana!

Boa Tarde micareteiros de todo o Brasil!

O fim de semana foi agitado no mundo do axé. No sábado, o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição do Cerveja e Cia, que teve inicio com a Banda Eva, no comando de Saulo Fernandes, que além dos sucessos antigos dos CDs 25 anos e Veja alto, ouça colorido, cantou os novos hits do cd Lugar da Alegria, como Tudo certo na Bahia, Rua do Sossego e Lugar da Alegria. A anfitriã da festa, Ivete Sangalo, não deixou os foliões a desejar e embalou o sucesso Beijar na Boca na cabeça dos cariocas. Ainda no fim de semana, em Sorocaba, aconteceu o Carnafacul, que teve a presença sempre marcada de Jammil e uma noites e Jeito Moleque.
Esta semana o que não faltará é agito para nos micareteiros. Amanha terça feira dia 20/04, véspera de feriado, no espaço Seringueira acontece o show do Timbalada, a partir das 22hs, já noticiado aqui em nosso blog.
No sabádo, dia 24/04, a partir das 12 hrs, em São Paulo a musa Ivete Sangalo, trás ao Estância Alto da Serra, o Cerveja e Cia, e para deixar a festa mais completa, o cantor Tomate também marcará presença.
No domingo, dia 25/04, desta vez em Campinas, a partir das 14 hrs, acontece o Campinas Fest com o Chiclete com Banana, na Fabri-k, (antiga fábrica da Singer, em frente ao aeroporto de Viracopos). Mais informações de vendas de ingressos ou sobre o evento http://campinasfest.com.br/_chiclete/
Se você procura ingressos para o Timbalada na Seringueira e Cerveja e Cia, o site Atrás do Trio, ainda esta vendendo, assim como outros sites.
Mais informações www.atrasdotrio.com.br
Pessoal não deixem para garantir sua folia de última hora, já estamos vendendo o Carnafacul em São Paulo, com promoção EXCLUSIVA Ilovetrio.
Boa semana de folias pra vocês!

Talita de Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário