quarta-feira, 21 de abril de 2010

Semana curta para o Asa de Águia

Nesta terça-feira (20/04), a galera do Porto Velho - RO recebe o Asa de Águia na 10ª micareta Maria Fumaça Folia. A banda liderada pelo cantor Durval Lelys, que faz sua segunda participação no evento, vai lançar sua nova música de trabalho É Hora de Amar para os rodonienses.


No sábado, 24 de abril, a Trivela vai rodar em Fortaleza-CE com força total. A festa que já faz parte do calendário de entretenimento da cidade, terá também a participação da banda SSABA, com a cantora Bruna Braga. O evento será na Praça 31 de Março, as 17 horas, na Praia do Futuro. A coordenação local da Trivela, preparou uma surpresa para seus foliões. A partir das 16 horas vai rolar um pré aquecimento, na beira mar, com o som rolando. Para entrar você só precisa vestir a camiseta do evento e ter na alma o passaporte da alegria para se jogar nessa folia!


E finalmente no domingo (25/04), é a vez da galera de Petrolina (PE) se esbaldar com o rock axé do Asa, no espaço Manga Rosa, localizado ao lado do SENAI. O Asa Vip, festa de camisa trás Durval Lelys de volta à região com toda a alegria e seus grandes hits de sucesso em todo o Brasil.


CRÉDITO PARA LUCIO TAVORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário