terça-feira, 11 de maio de 2010

Arrasta Pé com Axé é com o Asa de Águia

O ritmo junino do Asa de Águia vai embalar Natal-RN, dia 15 de maio (sábado), no Vila Forró, a partir das 17:30h. Em sua segunda edição, o ArraiAsa este ano, além do Asa, trás também a participação das bandas: Cavaleiros do Forró, Forró dos Plays e Forró da Pegação.


Uma infra-estrutura está sendo montada especialmente, para a festa de São João do Asa, o ArraiAsa, para receber seu público de todos os lugares do Brasil. O palco que possui uma passarela, vai fazer com que Durvalino desfile para ficar mais perto da sua galera.


O repertório do show não irá faltar animação, na mistura do Axé com o Forró, a galera terá que ter muita perna para aguentar tanta dança. E se você ainda não garantiu seu ingresso, acelere porque estão esgotando!


No domingo (16/05), a festa é com a turma do Sousafolia que faz parte do calendário turístico da Paraíba há 12 anos, e cresce a cada edição. Puxando o bloco Pileke, a banda Asa de Águia, liderada pelo cantor Durval Lelys, vai botar a galera pra ferver durante sua apresentação. Considerado um evento de extrema relevância na geração de divisas na micro-região de Sousa, a micareta fora de época, mais uma vez, repete sua fórmula de sucesso.


CRÉDITO PARA MAZZO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário